Série PE-LFHN/LFHS

Solicite Orçamento

Descrição

Avisadores Sonoros de Baixa Frequência e Avisadores com Estroboscópio

A Série PE-LFHN/LFHS da Potter oferece avisadores sonoros de baixa frequência e avisadores com estroboscópio projetados para atender plenamente aos requisitos da NFPA 72 para ambientes de dormitório, tanto para alarme de incêndio (T3) quanto para sinalização de monóxido de carbono – CO (T4).
Com um único dispositivo, é possível combinar sinalização sonora e visual com configurações de alta e baixa candela, garantindo conformidade, segurança e eficiência para projetos profissionais.


Tecnologia LED de Alta Eficiência

A linha PE utiliza tecnologia LED de última geração, oferecendo o menor consumo de corrente da categoria, mesmo em dispositivos com configurações de candela alta e baixa.
Todos os modelos de estroboscópio possuem ajustes de 110 e 177 cd, proporcionando flexibilidade para diversas aplicações.


Principais Características

  • Atende integralmente à NFPA 72 para avisadores sonoros de baixa frequência em dormitórios (incêndio e CO).

  • Tecnologia LED altamente eficiente, com o menor consumo elétrico do mercado.

  • Design versátil, com múltiplas configurações de sinalização e padrões de alarme.

  • Perfil baixo, garantindo estética discreta e instalação integrada.

  • Placa de montagem inclusa em todos os modelos.

  • Ajustes facilitados por meio de chave deslizante (“finger slide”) – sem necessidade de ferramentas.

  • Nível de instalação ajustável e grade frontal com sistema de encaixe rápido.

  • Sincronização total com painéis de alarme de incêndio e fontes Potter.

  • Compatível com estrobos LED e xenon no mesmo campo de visão, oferecendo flexibilidade em projetos existentes.

  • Avisador sonoro de baixa frequência para incêndio.

  • Avisador para CO conforme NFPA 72.

  • Sounder strobe LED Potter.

  • Sinalização audiovisual de emergência.

  • Dispositivos de alarme de incêndio Potter.

  • Estroboscópio LED de alta eficiência.

  • Equipamentos para alarme de incêndio no Brasil – Global América.