Blog categories

Comments

Easy Check: tecnologia auxilia na pandemia

O Easy Check é um dispositivo de reconhecimento facial que faz uso de um sistema de avançado de algoritmos para identificar o rosto mesmo que a pessoa esteja utilizando máscara de proteção.

Além disso, o dispositivo combina a verificação de temperatura e a detecção do uso de máscara e emite um aviso sonoro em caso de anormalidade.

Easy Check

Principais Funções do Easy Check

Reconhecimento facial

O Easy Check é um leitor facial para o controle de acesso de alto desempenho que tem a capacidade de efetuar o reconhecimento, mesmo que o indivíduo esteja usando máscara de proteção, com 99,7% de exatidão.

O equipamento usa as características faciais não cobertas pela máscara para fazer a análise e a identificação da pessoa, como olhos e sobrancelhas.

O dispositivo pode ser facilmente integrado a portas automáticas, fazendo com que elas abram e dê acesso as instalações apenas com a aprovação do reconhecimento facial.

O Easy Check é produzido com material de alta qualidade, sendo resistente a exposição aos raios do Sol.

Além disso, ele possui uma câmera de alta resolução embutida que consegue captar a imagem e fazer a leitura do rosto, mesmo que o ambiente não tenha a iluminação adequada.

Sua memória tem capacidade de armazenamento para registrar 20 mil faces.

Detector de temperatura

A câmera do Easy Check, além de excelente resolução, tem a capacidade de detectar a temperatura corporal com precisão de 0,3°C.

Essa verificação rápida, precisa e autônoma é ideal para evitar a entrada de pessoas com sintomas febris acometidas por algum tipo de doença.

Ao identificar que a temperatura corporal está alterada, o dispositivo emite um aviso sonoro ao visitante e notifica a central de controle de acesso.

Por conseguir verificar a temperatura de forma autônoma (sem a presença de um operador) e com extrema precisão, a Easy Check é ideal para ações de controle e contenção de pandemia causadas por doenças que causam febre, como Coronavírus, Zika, Ebola e SARS.

Detector de máscara

O sistema do Easy Check pode ser configurado para atuar, também, na detecção do uso de máscara de proteção.

Caso o visitante tente acessar as instalações sem o uso de máscara, o dispositivo irá emitir um aviso sonoro convidando-o a colocar o equipamento de proteção.

Esse recurso ajuda no controle da entrada e circulação de pessoas em ambientes pequenos e grandes, como escolas, universidades, centros corporativos, empresas, hospitais e lojas.

Vantagens do Easy Check

O sistema é extremamente versátil e pode ser configurado para atuar nas três funções em conjunto ou de forma separada.

Easy Check

O Easy Check é um recurso tecnológico de reconhecimento facial aliado a detecção de temperatura e de máscara que está se mostrando muito eficaz no auxílio do controle da pandemia.

Ele está sendo amplamente utilizado em diversos países em função de sua precisão e assertividade. Além disso, ele pode atuar de forma intendente, sem a necessidade de uma pessoa lhe operando, sendo ideal para portarias e recepções autônomas.

Easy Check

O Easy Check é uma solução que alia o cuidado com a saúde e a segurança para trazer a você a toda a proteção que seu ambiente necessita.

Entretanto a Global América dispões de outras tecnologias que podem lhe auxiliar e oferecer uma solução completa para seus clientes, colaboradores, família e claro, para você mesmo.

Caso queira mais informações sobre esses produtos, CLIQUE AQUI.

Entre em contato com a nossa equipe de consultores e tire todas as suas dúvidas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://globalamerica.com.br/wp-content/uploads/2018/05/bg-banner3.jpg);background-size: initial;background-position: center center;background-attachment: initial;background-repeat: repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 250px;}
Fale conosco